Automóveis Low Cost Premium
Automóveis Low Cost Premium
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
100%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
1 Stand Tinocar 90.3
2 CARSPOT 81.2
3 Car4you 71.5
...
Automóveis Low Cost PremiumN/A

Automóveis Low Cost Premium - Fraude na devolução do sinal

Sem resolução
Vitor
Vitor apresentou a reclamação
10 de setembro 2019

Transferi 200 euros para o dono do stand sr (*). Mas apos ver a viatura em questao, nao me agradou o negocio e pedi ao sr que me devolvesse o sinal. Ficou combinado que seria feito por transferência. Mas nao aconteceu, deixou de atender o tlfn e quando ligava de outro tlmv inventava desculpas e dizia sempre que ia transferir.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
Automóveis Low Cost Premium
12 de setembro 2019
Como é do conhecimento geral a parti do momento em que sinaliza uma viatura é sinal que a quer ! Á posterior o facto de a sinalizar é sinónimo de não poder vender a carrinha neste caso a mais ninguém , ou seja perdi várias vezes de a vender por ela ter sido sinalizada por o sr . até ai tudo muito bem ! acontece que caso fosse o stand a " roer a corda " no negócio o sinal teria de ser devolvido ao cliente e em dobro até , quando a situação reverte o cliente perde o direito ao sinal pelas razões em cima indicadas ! o facto de a viastura não lhe ter agradado não foi culpa nossa ! grata pela atenção.
Vitor
12 de setembro 2019
o primeiro contato foi feito dia 23 de setembro e a carrinha era para estar pronta dia 28 de agosto, e o senhor faltou à palavra e só esteve pronta passado outra semana, dia 5 de setembro. Se a carrinha não estava em condições, não ia fazer um negocio que nao me interessada e em que ia perder dinheiro. se a intenção nao era devolver o sinal, não tivesse dito que o ia fazer por transferencia, uma vez que ate me solicitou o nib
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.