AUTOMOVEIS M.N.CARVALHO, UNIPESSOAL, LDA Relvas do Freixo 3200 – 386 Ribeira dos Casais
Carta registada com aviso de recepção Assunto: Defeito em carro usado.
Exmos. Senhores, No dia 28 de Janeiro deste ano, adquiri, no vosso estabelecimento, um automóvel usado de marca Ford Transit, matrícula PA-65-92, pelo preço de € 1000 ( mil euros). Na altura, foi-me assegurado que o veículo se encontrava em óptimas condições. Mas, passados cerca de um mês, o motor deixou de funcionar (Bomba Injectora). Como, nesse espaço de tempo, fiz apenas 100 quilómetros e não sujeitei o veículo a nenhum esforço que pudesse originar o problema, só posso concluir que o defeito já existia quando a adquiri.
A vossa recusa em reparar o veículo por já se ter vencido o prazo de garantia de três meses que dão a todos os carros usados que comercializam não é aceitável, pois, enquanto profissionais do ramo, têm a obrigação de assegurar o bom funcionamento dos artigos vendidos pelo prazo mínimo de 2 anos – tal como se se tratasse de um novo.
Assim sendo, venho por este meio exigir que, no prazo de 15 dias, procedam à reparação. Findo esse prazo, informo que comunicarei o sucedido às entidades competentes e recorrerei a todos os meios à minha disposição para defender os meus direitos. Mais informo que chove dentro da carrinha, e que fiz a revisão á mesma carrinha ascendendo a factura a 250 euros, mais 80 euros de pneus necessitando ainda de levar mais 2 pneus para trás e a reparação do banco do condutor para poder passar na inspecção periódica.
Sem outro assunto de momento,
AUTOMOVEIS M.N.CARVALHO, UNIPESSOAL, LDA Relvas do Freixo 3200 – 386 Ribeira dos Casais
Carta registada com aviso de recepção
Assunto: Recibos dos pegamentos efectuados em dinheiro
Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar recibos dos pagamentos efectuados em dinheiro na aquisição da viatura Renault Express comercial (1900) valor entregue 550 euros, viatura a qual não foi entregue e da Ford Transit (150 euros). Assim sendo, venho por este meio exigir que, no prazo de 8 dias, proceda ao envio dos recibos. Findo esse prazo, informo que comunicarei o sucedido às entidades competentes e recorrerei a todos os meios à minha disposição para defender os meus direitos.
Sem outro assunto de momento,
Péssimo empresa
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.