AutoParts Logistic respondeu à reclamação de Gonçalo Costa
há 2 meses
Nova resposta

AutoParts Logistic - Reembolso do cancelamento

Caro cliente,

Infelizmente os sistemas não são instantâneos e todo o processo bancário leva o seu tempo que está fora das nossas mãos, para além que o processo de reembolso não começou no dia 18 de abril. A confirmação dos seus dados só foi concluído a dia 20 de abril, dando iniciativa ao processo de reembolso.

Não se trata do produto em si, mas da logística por detrás da contabilidade. O produto não saiu, mas o dinheiro foi processado, logo terá todo um processo demorado até ser possível reembolsar.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento e/ou informação que possa necessitar através do nosso e-mail info@autopartslogistic.com ou através da nossa linha telefónica de apoio ao cliente 215 918 200
A equipa Autoparts Logistic

AutoParts Logistic respondeu à reclamação de Gonçalo Costa
há 2 meses
Nova resposta

AutoParts Logistic - Reembolso do cancelamento

Caro cliente,

Os 8 dias úteis só começam a contar após receção da peça e comprovação do seu estado. Tendo em conta que a peça não saiu do armazém, vamos contar o dia 18 de abril como "receção" da peça, sendo assim ainda vamos no 4º dia útil.

Poderá verificar a politica de devolução aqui: https://www.autopartslogistic.com/index.php?id=228

A equipa Autoparts Logistic