AutoParts Logistic
AutoParts Logistic Marca Recomendada
80.3
COUNTRYPARTS LOGISTIC, LDA
  • Loja online, 100% Portuguesa, especializada no comércio de peças e acessórios para automóveis e motociclos.

• info@autopartslogistic.com

AutoParts Logistic - Envio de peça

André Gomes
André Gomes apresentou a reclamação
19 de outubro 2021
Após pagamento feito segunda feira foi me referido que a peça sexta feira seria enviada, mesmo o tempo sendo demorado não reclamei, qual o meu espanto hoje já ser terça feira da semana seguinte e não tenho a peça nem informação da mesma. Foi lhes enviado um email segunda feira ao qual ainda não foi respondido.
Estou super descontente com a situação. Ou enviam a peça ou devolvem o dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2021
AutoParts Logistic
21 de outubro 2021
Caro cliente,

Agradecemos a sua exposição.
Houve uma rotura de stock inesperada, mas a mesma já chegou aos nossos armazéns e será enviada ainda hoje.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento e/ou informação que possa necessitar através do nosso e-mail info@autopartslogistic.com ou através da nossa linha telefónica de apoio ao cliente 215 918 200

A equipa Autoparts Logistic
André Gomes
André Gomes avaliou a marca
9 de novembro 2021

Têm de ser mais sinceros com os clientes, sempre lá comprei, mas a falta de transparência e o tempo de resposta desta vez, faz com que eu decida não comprar mais nesta loja