AutoParts Logistic - Mentirosos

Joao Fresco apresentou a reclamação

Encomendei 1 alternador. Diz no site que se escolhermos um ponto de entrega PickUP dpd que a expedição é feita em 1 dia útil. Pois bem, foi isso que me levou a comprar neste site. Ao final de 1 semana e 3 contactos telefónicos a encomenda ainda continua em processamento.
Nesses contactos telefónicos, foram-me CONFIRMADAS novas datas de entrega, porque tinham tido um "atraso". E como estou a lidar com atrasados, aqui está o meu presente de natal. A tempo e horas. Até nunca.

Caro cliente,
Confirmamos a receção da sua exposição, que mereceu a nossa especial atenção.

Como poderá ver nos anexos, o envio da peça é até 4 dias. Quanto ao método de entrega Pickup DPD é 1 dia útil APÓS ser expedida. Tentamos explicar estes detalhes através dos contactos telefónicos.
Mas quanto ao atraso da peça, infelizmente houve realmente um atraso que impediu a peça de chegar até nós a tempo de ser expedida dentro do prazo anunciado.

Caso necessite de qualquer esclarecimento e/ou informação estamos ao seu dispor através do nosso e-mail info@autopartslogistic.com ou pela nossa linha telefónica de apoio ao cliente 215 918 200.

AutoParts Logistic adicionou uma resposta

Vamos proceder ao Cancelamento e Reembolso da encomenda.

Joao Fresco adicionou uma resposta

Tudo muito lindo. Mas nos dois contactos telefonicos que fiz convosco. Num foi-me CONFIRMADO que receberia na Sexta-Feira passada dia 3 de Dezembro (porque "entretanto se metia o feriado" de dia 1). Inclusive nessa chamada, foi-me CONFIRMADO que o alternador já se encontrava nas vossas instalações pronto a ser EXPEDIDO. Pelos vistos pelo que agora dizem, ainda nem o têm.

Entretanto nesse dia 3 de Dezembro (Sexta-feira) ao ver que a encomenda ainda se encontrava em processamento, voltei a ligar pra vocês. Ao que me foi explicado que tinha havido um atraso devido à grande quantidade de expedições "por causa do feriado de dia 1", mas que CONFIRMAVAM que eu iria receber a encomenda Hoje - Segunda-Feira dia 6 de Dezembro.

Hoje dia 6 de Dezembro, a encomenda continua em processamento, e pelos vistos ao contrário do que me foi dito na Sexta-feira dia 3, ainda nem têm o alternador na vossa posse.

Antes de escrever o email na manhã de hoje ainda tentei contactar convosco, fiz 3 chamadas, as 3 ficaram em espera cerca de 10 minutos. Nenhuma foi atendida.

Conclusão: 1º Vocês são MENTIROSOS.
2º Mais valia ter mandado logo vir do AUTODOC que ja tinha o alternador comigo e o carro a andar.

XAU E ADEUS

23 dez 2021

Caro cliente,

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez pelo sucedido, e vamos desta forma encerrar o processo.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento e/ou informação que possa necessitar através do nosso e-mail info@autopartslogistic.com ou através da nossa linha telefónica de apoio ao cliente 215 918 200