AutoParts Logistic
AutoParts Logistic Marca Recomendada
80.4
COUNTRYPARTS LOGISTIC, LDA
  • Loja online, 100% Portuguesa, especializada no comércio de peças e acessórios para automóveis e motociclos.

• info@autopartslogistic.com

AutoParts Logistic - Óleo encomendado encontra-se em stock no site

António Ricardo
António Ricardo apresentou a reclamação
27 de outubro 2021
Foi encomendado na passada 5ª feira óleo para o motor 0W30 da marca SWAG;
Não houve mensagem de confirmação e entrega prevista para o artigo após pagamento na 5ª feira;
2ª feira: telefonei, ao que me foi respondido que não havia stock do artigo, foi me mencionado que essa informação seguiria para e-mail (não seguiu), eu sugeri cancelamento da encomenda;
4ª feira: Porque não existia o artigo, disseram-me que me tinham enviado um e-mail a dar conta do sucedido (não aconteceu, até vi no junk mail). Disseram-me que iriam propor um outro óleo.
Faz uma semana, no site online, continua a informação de disponibilidade do artigo encomendado.

Att.

António
Data de ocorrência: 27 de outubro 2021
AutoParts Logistic
29 de outubro 2021
Caro cliente,
Confirmamos a receção da sua exposição, que mereceu a nossa especial atenção.

Quanto ao óleo continua sem stock, como pode ver só encontra no nosso site através da pesquisa por referência. (a pesquisa por referência automaticamente mostra todos os produtos, com ou sem stock)

A nossa equipa de apoio ao cliente entrou em contacto assim que foi feita a encomenda a avisar da falta de stock e a solicitar a matrícula para ser feita uma substituição equivalente.
Depois foi enviado um email com opções de substituição, do qual houve um problema de entrega do mesmo. (imagem em anexo)
Tentamos ainda entrar em contacto com o Cliente após a receção desta reclamação mas sem sucesso.
Por fim questionamos o cliente se queria o cancelamento ou a troca, e o cliente solicitou o cancelamento, estamos a aguardar informação por parte do cliente para proceder a devolução.

Caso necessite de qualquer esclarecimento e/ou informação estamos ao seu dispor através do nosso e-mail info@autopartslogistic.com ou pela nossa linha telefónica de apoio ao cliente 215 918 200.

A equipa Autoparts Logistic
Esta resposta tem um anexo privado
António Ricardo
António Ricardo avaliou a marca
5 de novembro 2021

A reclamação foi mais fruto de alguns erros de comunicação: "enviei e-mail", quando não tinham enviado nada; "temos tentado entrar em contato, mas sem sucesso", todavia não havia registo nenhum no telemóvel e sempre andei com rede no telemóvel; Porém prontificaram-se a resolver o assunto de forma imediata: óleo alternativo no dia seguinte ou a devolução do numerário. Por isso a avaliação positiva à marca. Tem também bons preços!