AutoParts Logistic
AutoParts Logistic Marca Recomendada
80.4
COUNTRYPARTS LOGISTIC, LDA
  • Loja online, 100% Portuguesa, especializada no comércio de peças e acessórios para automóveis e motociclos.

• info@autopartslogistic.com

AutoParts Logistic - Quase um mês para devolver o meu dinheiro

Diogo Costa
Diogo Costa apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
Realizei uma encomenda a 16 de Dezembro a esta empresa, em que comprei vários artigos, todos eles com a informação de stock disponível e entrega entre 4 a 5 dias. No mesmo dia 16 recebi um email a informar que afinal, das peças que paguei, 2 não tinham stock e que me devolviam o valor, bastava enviar o iban. Assim fiz... Isto já no dia 17 de Dezembro. De lá para cá, passou quase um mês e o dinheiro nem vê-lo. Primeiro era para setr feito mal eu desse o Ok, depois afinal era só após o resto da encomenda ser entregue, o que aconteceu logo após o Natal. Agora estes incompetentes já dizem que deve ter sido atraso por causa das festividades. Imaginem, DAS FESTIVIDADES!!! Tudo é desculpa pelo atraso, menos a incompetência, falta de seriedade, de profissionalismo destes indivíduos. Isto já não é apenas incompetência, é crime, fizeram uma venda fraudulenta ao vender artigosnque não tinham stock e ao recusar a devolução do dinheiro quase um mês depois, já passa a ser burla. Exijo a devolução imediata do valor. Já contactei diversas vezes por email e por chamada telefónica, e a resposta é sempre a mesma, que vão reforçar o pedido, que ja reforçaram o pedido e que lamentam e pedem desculpa. Tenham vergonha na cara! Ou me devolvem o valor ou avanço com queixa no ministério público por burla.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2021
AutoParts Logistic
10 de janeiro 2022
Caro cliente,

Confirmamos a receção da sua exposição, que mereceu a nossa especial atenção.

Temos a informar que, o processo de reembolso só se iniciou após a emissão da faturação final da encomenda, que ocorreu no dia 29/Dezembro.
Foi-lhe comunicado por e-mail a 31/dezembro, que iriamos proceder ao processamento do reembolso e a 07/janeiro foi-lhe enviado o comprovativo do reembolso já efetuado.
Apresentamos desde já as nossas desculpas pela demora do referido processo e pelo transtorno que o mesmo possa lhe ter causado, esperamos ter uma próxima oportunidade de lhe mostra o nosso profissionalismo e dedicação aos nossos Clientes.

A equipa Autoparts Logistic
Diogo Costa
10 de janeiro 2022
Foi efetivamente resolvida, quase um mês depois, e apenas após ter feito reclamação aqui e no livro de reclamações online, senão ainda hoje andavam a gozar e a desculparem-se com as festividades.