AutoParts Logistic Marca Recomendada
80.4
COUNTRYPARTS LOGISTIC, LDA
  • Loja online, 100% Portuguesa, especializada no comércio de peças e acessórios para automóveis e motociclos.

• info@autopartslogistic.com

AutoParts Logistic - Reembolso do cancelamento

Nuno Costa apresentou a reclamação
Bom dia

Encomendei 2 kis correia distribuição atraves da autoparts no dia 15 de abril e dia 18 cancelei a encomenda aconteceu um um previsto na vida no entanto enviei um email e tal pediram o nib ate ao momento nao recebi o reembolso o produtos nem sequer chegaram sair do armazem deles agradeço resolvam a situação mais breve possivel podem pagar atraves por mbway 934 773 890
Data de ocorrência: 18 de abril 2022
Caro cliente,
Agradecemos a sua exposição.

De acordo com a politica de devolução que esta presente no nosso site, A Autoparts Logistic dispõe de 8 dias úteis para proceder ao reembolso após aceitação da devolução e receção da peça no armazém, de forma a comprovar o seu bom estado.

Poderá verificar a politica de devolução aqui: https://www.autopartslogistic.com/index.php?id=228

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento e/ou informação que possa necessitar através do nosso e-mail info@autopartslogistic.com ou através da nossa linha telefónica de apoio ao cliente 215 918 200
22 de abril 2022
Mas os produtos nem sequer sairam do vosso armazém sequer
Caro cliente,

Os 8 dias úteis só começam a contar após receção da peça e comprovação do seu estado. Tendo em conta que a peça não saiu do armazém, vamos contar o dia 18 de abril como "receção" da peça, sendo assim ainda vamos no 4º dia útil.

22 de abril 2022
Alias 5 dia ja estamos sexta feira.

Mas a vossa política esta mal feita se as pessoas paga logo no acto na encomenda se ouver um cancelamento se o produto nem saio do produto do armazem devia ser devolvido logo o dinheiro tambem diferente a vossa politica o que estou a ver quando recebo o dinheiro?
Caro cliente,

Infelizmente os sistemas não são instantâneos e todo o processo bancário leva o seu tempo que está fora das nossas mãos, para além que o processo de reembolso não começou no dia 18 de abril. A confirmação dos seus dados só foi concluído a dia 20 de abril, dando iniciativa ao processo de reembolso.

Não se trata do produto em si, mas da logística por detrás da contabilidade. O produto não saiu, mas o dinheiro foi processado, logo terá todo um processo demorado até ser possível reembolsar.

Nuno Costa avaliou a marca
27 de maio 2022

competentes a responder aos clientes e esclarecer sobre as situações