AutoParts Logistic
AutoParts Logistic Marca Recomendada
80.3
COUNTRYPARTS LOGISTIC, LDA
  • Loja online, 100% Portuguesa, especializada no comércio de peças e acessórios para automóveis e motociclos.

• info@autopartslogistic.com

AutoParts Logistic - Sem resposta, nunca mais!

Nuno Dias
Nuno Dias apresentou a reclamação
27 de setembro 2021
No dia 23 de Setembro precisei de fazer a devolução de umas pastilhas de travão, liguei para a Auto Parts Logistic para saber como proceder e passado uns bons minutos de espera o funcionário atendeu e disse que deveria de enviar um email com a minha intenção de devolução e juntamente enviar fotografias das pastilhas e do documento de compra que logo seria contactado.

Assim o fiz, enviei o email e até hoje zero de respostas, volto a enviar o email e dá erro, recebendo um email de volta a explicar que é impossível contactar o destinatário.
Entretanto estou à 2h a tentar contactar com a Auto Parts Logistic sem sucesso.

A compra corre sempre bem e é sempre o mais rápido possível, mas na hora de ter que fazer uma devolução é mesmo para esquecer a hipótese de conseguir falar com algum responsável.

Não sei se será por falta de pessoal ou por falta de vontade mas se não for contactado entretanto para resolver o meu caso irei sem dúvida alguma deixar de comprar com eles e farei de tudo para que o meu caso chegue ao maior número de pessoas para que não aconteça o mesmo e irei proceder de forma legal.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2021
AutoParts Logistic
30 de setembro 2021

Conforme falado telefonicamente, este assunto já foi resolvido.
Nuno Dias
Nuno Dias avaliou a marca
30 de setembro 2021

A Autopartslogistic resolveu a minha situação rapidamente e o problema depressa foi resolvido.