AutoParts Logistic Marca Recomendada
80.4
COUNTRYPARTS LOGISTIC, LDA
  • Loja online, 100% Portuguesa, especializada no comércio de peças e acessórios para automóveis e motociclos.

• info@autopartslogistic.com

AutoParts Logistic - Troca de escovas, que pela matricula seriam compatíveis

João Marques apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
ando a 3 dias a tentar realizar uma troca de artigo que nao corresponde com a matricula do meu carro, base de dados que tem possivelmente esta desatualizada ou mal redigida, seja como for, os telefones so fazem feitio, comunicação com o cliente e zero, mandam respostas automáticas basicamente com processo de devolução, eu escrevo nos emails e deixo bem ciente que me ofereço para pagar o diferencial se existir mais os portes, tudo na base de um erro que nao e meu, uma vez que inseri a matricula do carro, e supostamente e compatível mas nao e, as armações dos Mercedes CLA 2017 em agosto ou setembro mudaram o tipo de encaixe das escovas, e continuam com compatibilidade as erradas que comprei que supostamente sao as indicadas pela matricula na plataforma, tento resolver com eles de forma mais amigável apartir do momento que me ofereço para pagar seja o que for, mas única coisa que obtenho sao horas ao telefone sem atenderem ou melhor em espera, e emails automáticos provavelmente, eu trabalho com a vasp e este senhores tem a opção na plataforma deles "pick and return", mas nao o fazem simplesmente ridículo a forma como lidam com o cliente final, quero a minha situação resolvida o quanto antes paguei pelas minhas coisas e quero resolver como for possível nao pela quantia monetária ate porque sao escovas da bosch mas pela forma como erram e nao admitem nem agilizam forma de colmatar esse mesmo erro

cumprimentos
joao marques
Data de ocorrência: 8 de setembro 2021
29 de setembro 2021
aguardo por um contacto ate hoje ja passaram os 14 dias enfim
30 de setembro 2021

Estivemos a verificar esta situação e foi-lhe enviado um email para proceder a recolha da encomenda, ao qual ainda não foi respondido pelo Sr. João Marques. Ver em Anexo.
Esta resposta tem um anexo privado
14 de outubro 2021
exatamente qual foi as indicações que me deram depois?e incrível trabalho com a vasp, vocês nao conseguem fazer o pick and return e o raio de 1 botãozinho, sei como funciona o aplicativo deles, eu aos meus clientes que nao sao os meus e da minha empresa trabalho diariamente em logística a fazer o que vocês fazem, mas com outros componentes , em 400 encomendas diárias que faco tenho tempo para ligar para o cliente quando 1 situação destas ocorre, vocês souberam identificar o meu mail, entao tbm identificam me como cliente, precisam de tanta burocracia??? porque nao resolvem logo? em vez de fazerem parecer as coisas tao fáceis, quando nao o fazem, e este o método de tratamento que fazem ao cliente? nao pretendem fidelizar o cliente para poder contar convosco, seja numa peca de 1000€ seja numa de 1€ , todos tem de ser iguais, uma coisa posso eu dizer comigo nao contam mais, e todos aqueles que me pedirem feedback vosso, assim vão continuar a ser demasiado pequenos , enfim o vosso patrão , precisava era de ver o tipo de empregados e politica que voces tem , abordagem ao cliente deve ser mais personalizada especialmente quando o erro parte da vossa maravilhosa base de dados, 919097787 este e meu contato podem nao encontrar!!! sinceramente
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da v/ reclamação efetuada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a informar que, as comunicações Autoparts Logistic e os clientes são efetuadas em exclusivo por e-mail, através do e-mail de registo dos nossos Clientes no nosso site.

De forma a dar continuidade ao seu pedido de devolução, agradecemos resposta ao e-mail inicial com o pedido de devolução, com os elementos solicitados:

✔ Foto da peça a devolver;
✔ Foto da fatura de compra;
✔ Morada completa do local para recolha

Aguardamos a v/ prezada resposta.

Atentamente,
Autoparts Logistic, Lda
15 de outubro 2021
boa tarde, fotografias ja tinha enviado, fatura posso digitalizar mas vocês têm na morada e a do envio que e a de faturação, mas sinceramente esqueçam, eu fico com as escovas a norauto e mais cara mas satisfez o meu pedido, muito bem prefiro ficar com o prejuízo, do que perder mais tempo convosco, continuação de 1 bom trabalho , neste caso péssimo, visto que trabalho em logística e as coisas ate sao fáceis quando realmente queremos satisfazer o cliente boa sorte .
João Marques avaliou a marca
15 de outubro 2021

nao vale a poupança autodoc, e outras plataformas resolvem os problemas do cliente eficazmente, esta foi a 1a e ultima vez que aqui compro, seguramente, um erro que deles eu e que me tenho de chatear com isto, enfim portugal no seu melhor, evoluam e conselho que posso deixar