AutoParts Logistic
AutoParts Logistic Marca Recomendada
80.3
COUNTRYPARTS LOGISTIC, LDA
  • Loja online, 100% Portuguesa, especializada no comércio de peças e acessórios para automóveis e motociclos.

• info@autopartslogistic.com

AutoParts Logistic - Venda de artigo

Vasco Teixeira
Vasco Teixeira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
No dia 12/01/2022 procedi à compra de um produto neste estabelecimento com o título: EVOLUTION FULLTECH R 5W30 Caixa 3 x 5L pelo valor indicado de €40,06, indicando disponibilidade de stock e Envio previsto - Até 48 Horas.
Qual é o meu espanto que hoje, dia 13/01/2022, recebo a encomenda e só me foi enviado 1 x 5L do artigo comprado.
Procedo, por email, ao pedido de esclarecimento à loja em questão, ao qual me é indicado que eu só adquiri 1 x 5L do artigo indicado e não os 3 x 5L como indicado no anúncio.
Responde, indicando, que durante todo o processo de compra, é sempre mencionado na descrição do que estou a comprar, o seguinte: EVOLUTION FULLTECH R 5W30 Caixa 3 x 5L pelo valor de €40,06. Tendo eu adquirido 1 Quantidade desse artigo.
Volto a receber uma resposta indicando que não, que só adquiri 1 x 5L e que o preço do óleo nunca seria o que pagou para 3 unidades de 5 litros e que, relativamente à informação do 3 x 5 são informações internas para a fácil identificação do total de embalagem na caixa.
Para mim, cliente, o que me interessa se a descrição é para ele "informações internas para a fácil identificação do total de embalagem na caixa"?
Simplesmente foi ao site...cliquei no link por eles indicado...pesquisei pela referência por eles indicada "Ref: 217515"...é-me apresentado o produto e indicação conforme acima indicado (e em anexo)...fiquei interessado no produto...avanço com o processo de compra...ao longo do processo de compra é sempre mencionado "EVOLUTION FULLTECH R 5W30 Caixa 3 x 5L"...finalizo a encomenda e logo de seguido pago-a.
Pretendo saber onde me é indicado que só estou a comprar 1 embalagem de 5L?
Houve um lapso por parte da loja...assumam o erro, enviem-me o que comprei e corrijam a informação no site.

Mas depois do envio de todas as provas que comprei o indicado, continuam a não assumir o erro.
Afirmam que o artigo encomendado foi o que foi enviado corretamente.
Em todas as informações do artigo indica que é 5L.

Lamentável esta situação.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
AutoParts Logistic
28 de janeiro 2022
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da v/ reclamação no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a informar, que o artigo encomendado foi o artigo corretamente entregue, não sendo possível atender positivamente ao v/ pedido.
Tendo em conta o v/ pedido de devolução do artigo e encontrando-se o processo de devolução totalmente concluído, informamos que o reembolso do valor foi processado pela entidade bancária a 27/01/2022.

A Autopartslogistic, preza todos os seus clientes e pretende manter e continuar uma boa relação comercial com todos, nesse sentido esperamos poder continuar a contar com as v/ encomendas.

A Autopartslogistic, agradece a v/ atenção
Vasco Teixeira
Vasco Teixeira avaliou a marca
25 de fevereiro 2022

Feita a devolução do artigo e respectiva devolução. Mesmo assim foi preciso 1 semana para reaver o dinheiro pago. Só recomendo a terem muito cuidado com a descrição dos artigos vendidos pela loja.