50.2
Partex Global GmbH

Autopecasonline24 - Incumprimento de prazo

Antonio Zoio apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

Visitei o site Autopeçasonline24 a fim de comprar um jogo de discos e pastilhas de travão para o meu carro . Tive o cuidado de comprar produtos que estavam referidos como " EM STOCK " , o que significa , segundo esta referido no mesmo site que a entrega é realizada num prazo de 48H . Fiz o pagamento através de um multibanco ( referencia bancaria fornecida ) e aguardei .... 5 dias ! Pesquisei um contato telefónico liguei e foi-me dito que a entrega seria dali a 2 dias ao fim do dia e aguardei....mais 5 dias !! apos enviar um email a mostrar o meu desagrado com o enorme atraso e falta de apoio e orientação , recebo um email com a informação de que empresa encarregue de me fazer chegar a encomenda ( UPS ) desconhecia a minha morada e que nova entrega iria ser remarcada . Os mapas do gps do meu automóvel são de 2010 e ao digitar a minha morada não se engana nem 1 metro ... Nesse mesmo mail que me enviaram , referia que eu tinha de contatar a UPS para lhes fornecer a minha morada novamente , assim o fiz e pessoa do outro lado do telefone comprovou que a minha morada estava correta assim como o meu contato telefónico ( não entendo para que pedem numero de telefone se não o utilizam para me informar sobre o estado da encomenda ) . Essa mesma pessoa informou-me que o dia seguinte por volta do meio dia , eu receberia a encomenda ... esse dia era ontem ! Muito sinceramente mas isto é marimbar-se para quem PROCUROU , ESCOLHEU E COMPROU na vossa casa . Atraso assim e sem tentar contactar o cliente , nem que fosse para sossegar o cliente mas , simplesmente caçar o dinheiro e " agora espera " ... Da minha parte foi PRIMEIRA E ULTIMA . Mau serviço , muito mau mesmo . Agora só rezo é para que não aconteça o mesmo que alguns casos que li aqui no portal da queixa que é receber oura coisa qualquer por engano u por desleixo .

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
Autopecasonline24
1 de dezembro 2017
Caro Sr Antóno,
boa tarde

Envie-nos sff o número da vossa encomenda, porque através do email anexado na vossa mensagem não encontramos nenhuma encomenda vossa.
Aguardamos a vossa resposta.

Melhores cumprimentos, autopecasonline24.
25 de fevereiro 2018
Só para que conste , cheguei a receber a encomenda passados 15 dias . Só reclamei quanto ao prazo estipulado que foi largamente ultrapassado . Quanto ao telefonema que recebi a informar que eu não estava registado no autopecasonline.24 e um pouco estranho uma vez que - pedi , paguei e recebi . Assunto arrumado , espero contribuir para uma melhor eficiência da vossa empresa .
Antonio Zoio avaliou a marca
11 de fevereiro 2019

A única razão pela qual me queixei foi a de não terem cumprido o prazo que estava mencionado e pelo facto de , havendo um contato disponível não o terem usado para explicar o atraso . Se voltaria a comprar ? Sim , todos merecem nova oportunidade e além disso não tenho razão de queixa sobre os produtos que comprei . Recomendo sim , porque não ?