Autoridade Tributária e Aduaneira

Alfândega de Lisboa - desenfaldegamento de encomenda

Gonçalo Januário
Gonçalo Januário apresentou a reclamação
27 de julho 2017

fiz uma compra de um produto numa pagina de internet do estrangeiro, o qual foi enviado e através do nº de tracking, diz-me que entrou na alfandega portuguesa a 6 de Junho às 10:30 da manha.
No dia 19 do mesmo mês, e depois de ter entrado em contacto com a linha ctt (porque era o único nº que dispunha), enviei-lhes os mesmos documentos que anexo a este mail para proceder ao desenfaldegamento da encomenda.
Desde esse dia até ao presente ainda espero pela minha encomenda sem saber o porquê de ainda não a ter.
No dia 20 de Julho liguei de novo para a linha ctt a fazer reclamação e fiquei com nº da reclamação. já hoje entrei em contacto de novo e ninguém me sabe dar alguma informação concreta do que se passa e do que é preciso.
Gostaria de saber da parte da alfândega, já que a são eles que a têm, o que é que é preciso para que eu obtenha a minha encomenda. Se caso for necessário, deslocar-me a alfândega para obter a minha encomenda não há problema e deslocar-me-ei para isso.
Eu gostaria era de obter alguma informação concreta e não estar mais um mês a espera quando já esperei dois.

Data de ocorrência: 27 de julho 2017