Autoridade Tributária e Aduaneira

Luis Morais apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Boa tarde
Numero de encomenda: EA320033385CN
Foite feita uma encomenda no site ebay, a encomenda chegou a Portugal dia 7 de Setembro, recebi a notoficação que tinha parado na Alfandega, foi me solicitado o envio de documentos para o processo de desenfaldegamento, o que foi feito nos dias seguintes com a maior brevidade, no entanto sem nenhuma resposta, só "estamos a analisar os documentos", dia 8 de janeiro finalmente a encomenda entra em Expedição nacional o que indicava que seguiria o seu trajeto ate ao destino, supresa quando dias de pois foi comfirma o estado da encomenda e a mesma ja se encontrava em Expedição internacional, devolveram ao remetente se me daram uma justificação sem respoderem aos documentos enviados

Mas de facto a paciência tem limites e esta questão está mesmo a desafiar qualquer sentido de lógica e razoabilidade. Não há justificação possíve. 5 meses depois da encomenda ter chegado a portugal e continuo sem respostas

Portanto, eu diria que estou a ser imensamente prejudicada e se a situação não for resolvida o quanto antes terei de tomar outras providências.

Luis Morais

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018