Autoridade Tributária e Aduaneira
Autoridade Tributária e Aduaneira Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
96,3%
Taxa de Solução
94%
Média das Avaliações
35,1%
Taxa de Retenção de Clientes
43,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 217206707
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Prata, 10
    1149-027 Lisboa
  • dscpac@at.gov.pt

Alfândega de Lisboa - Encomenda presa na alfandega a cerca de 1 mês

Sem resolução
Tânia Gomes
Tânia Gomes apresentou a reclamação
10 de maio 2016

Sou dos Açores, e Fiz uma encomenda no estrangeiro, só que como a loja não envia para os Açores, tive de encomendar com morada de uma amiga de Lisboa, para depois ela me enviar para os Açores por CTT. mas a encomenda saiu no dia 14 de abril de Hong Kong, chegou a lisboa a 19 de abril. No dia 20 de abril foi para apresentação na alfandega. Ontem dia 9 maio, deu entrada em armazém para legislação, ou seja, 19 DIAS parada na Alfandega é INADMISSÍVEL. é uma falta de respeito...Há 1 mês que não sei de uns simples ténis, era para ser uma oferta de aniversario, mas o aniversário já passou no dia 7 maio... outra questão que coloco é, e se os ténis não servem?? a loja não troca nada passado 1 mês! quem se responsabiliza???! e Ainda possivelmente me vão cobrar dinheiro para poder tirar a encomenda da alfandega!! Já liguei inúmeras vezes para a linha 760 26 26 26 gastei balúrdios na porcaria das chamas, fiz reclamações...e não há respostas...Brincam com as pessoas!!! Eu quero a minha encomenda o mais breve possível!

Data de ocorrência: 10 de maio 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Sra. importadora, os tênis que está importar são de marca conhecida? Caso a alfandega duvide da sua autenticidade será chamada um representante da marca para o fazer.

Eu não sou funcionário da Alfandega, mas sei que maior parte dos atraso são causados por falta de conhecimento dos importadores, que não sabem como agilizar os processos e o que implica serem 'importadores'.

Boas, eu jugo que os ténis são da adidas! e são profundamente originais!

Boas, os ténis são sim da marca adidas e originais!