Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira

@autoridade-tributaria-e-aduaneira

Alfândega de Lisboa - Encomenda presa na alfandega a cerca de 1 mês

Tânia Gomes apresentou a reclamação

Sou dos Açores, e Fiz uma encomenda no estrangeiro, só que como a loja não envia para os Açores, tive de encomendar com morada de uma amiga de Lisboa, para depois ela me enviar para os Açores por CTT. mas a encomenda saiu no dia 14 de abril de Hong Kong, chegou a lisboa a 19 de abril. No dia 20 de abril foi para apresentação na alfandega. Ontem dia 9 maio, deu entrada em armazém para legislação, ou seja, 19 DIAS parada na Alfandega é INADMISSÍVEL. é uma falta de respeito...Há 1 mês que não sei de uns simples ténis, era para ser uma oferta de aniversario, mas o aniversário já passou no dia 7 maio... outra questão que coloco é, e se os ténis não servem?? a loja não troca nada passado 1 mês! quem se responsabiliza???! e Ainda possivelmente me vão cobrar dinheiro para poder tirar a encomenda da alfandega!! Já liguei inúmeras vezes para a linha 760 26 26 26 gastei balúrdios na porcaria das chamas, fiz reclamações...e não há respostas...Brincam com as pessoas!!! Eu quero a minha encomenda o mais breve possível!

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de José Selvagem

José Selvagem

Sra. importadora, os tênis que está importar são de marca conhecida? Caso a alfandega duvide da sua autenticidade será chamada um representante da marca para o fazer.

Ver perfil de José Selvagem

José Selvagem

Eu não sou funcionário da Alfandega, mas sei que maior parte dos atraso são causados por falta de conhecimento dos importadores, que não sabem como agilizar os processos e o que implica serem 'importadores'.

Ver perfil de Tânia Gomes

Tânia Gomes Autor

Boas, eu jugo que os ténis são da adidas! e são profundamente originais!

Ver perfil de Tânia Gomes

Tânia Gomes Autor

Boas, os ténis são sim da marca adidas e originais!