Autoridade Tributária e Aduaneira
Autoridade Tributária e Aduaneira Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
99,8%
Taxa de Solução
96,9%
Média das Avaliações
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • 217206707
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Prata, 20-22
    1149-027 Lisboa
  • dsadc@at.gov.pt

Alfândega de Lisboa - Não entrega encomenda

Sem resolução
Ana
Ana apresentou a reclamação
25 de julho 2016

Exmºs. Srs.,

Venho junto de dos vossos serviços indagar a razão da não entrega atempada da encomenda cuja referência de ticket é #8NKEQJ e da alfândega LK409625305AU.
Trata-se de dois fatos de banho de criança e T shirts condizente que foram encomendadas à empresa Children of the Tribe e segundo a Auspost TRacking se encontra nos serviços alfandegários de Lisboa desde o dia 13 de Julho !

Depois de várias tentativas falhadas para solucionar a entrega até ao momento e de se ter inclusivé falado com a empresa australiana que se mostrou incrédula com o que está a acontecer, dado que é usual para eles o envio para Portugal de produtos infantis, vimos solicitar a vossa interferência urgente no desbloqueamento desta situação uma vez que se trata de roupa para o período de férias que se iniciarão esta semana e que a não ser resolvido rapidamente, perderá todo o interesse!

Certos de que tudo farão para resolver esta insólita situação, agradeço antecipadamente enviando os meus cumprimentos.


Ana Maria Maciel

(tlm 919058139)

Data de ocorrência: 25 de julho 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.