Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Agregado familiar

Diogo Ribeiro apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
Boa tarde!
Com base nos pedidos realizados no vosso portal das finanças, n° 1-1295401989, 1-1324624799, 1-1325992421 e 1-1325989849.
Pedidos realizados e sempre com resposta mas de objectividade e sem solução, nem para admiração parede sem complicação.
Resumindo fui pai em 2019 juntamente com a minha companheira (mãe), onde pretendemos inseri-la como nossa dependente fiscal e sem sucesso.
Deixa associar, o dependente com sucesso, mas na parte do submeter apresenta um erro absurdo (a morada de um dos agregados dever igual a da dependente). Concluindo a minha morada e a da minha companheira é a mesma já imenso anos.
Já fui a vossa instituição pessoalmente e não sabem o motivo e como resolver, claramente uma camada de incompetência e incompetentes. Apenas pensam e venham imenso fim de meses para ter os vossos salários e muito meses de abril para cobrar IMI e coimas de atraso no pagamento no IUC.
Tenho na minha dependente não quer estar errado mas + de 300€ dedução fiscal no IRS 2019 que aí se adivinha.
Como vamos resolver o problema? Digam-me alternativas?
Devem ter um processo interno que corrige erros ou incoerências.
Vou anexar todos os print do erro e dos dados necessários para me ajudar. Envio também informação da cardeneta predial da residência dos meus pais onde eu hábito.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020