A reclamação vai directamente para quem está a fazer a selecção dos contribuintes do apoio à renda.
Depois de vários emails enviados, muitos e responderem muito tempo depois, recebo como resposta que nao estou a receber o apoio porque a morada do contrato de arrendamento do imóvel que tenho alugado é Vila Marim e a minha morada fiscal é freguesia de Lordelo.
Depois de muitas idas às finanças e por último à Junta de freguesia, para me tentarem explicar o que se passava com isto das freguesias, visto que eu nao consigo alterar a minha freguesia para a mesma do contrato, foi me explicado que na altura da construção, o edifício, pertencia a Vila Marim, daí a caderneta predial do imóvel ter essa freguesia e consequentemente o contrato de arrendamento também ter esta freguesia porque o contrato tem que ser efectuado com os dados do registo que o imóvel tem .
nas finanças .
Entretanto foi feita uma requalificação das freguesias e ao ter efectuado a minha alteração de morada na altura do arrendamento, o prédio pertence agora à freguesia de Lordelo, daí ser impossível, eu agora ter a mesma freguesia que a do contrato.
A Junta passou me inclusive uma declaração a explicar exactamente isso, que a morada da caderneta predial do imóvel, é exactamente a mesma que a minha morada fiscal.
Já enviei email a explicar isto tudo, enviei a declaração que a junta passou e quero que revejam a minha situação, porque o motivo pela qual dizem que nao recebo o apoio(moradas, freguesias que nao sao as mesmas) nao está correcto.
A declaração está em anexo para verificarem.
Nao respondam a esta reclamação, a dizer para entrar em contacto convosco pelos meios de comunicação da autoridade Tributária, porque simplesmente ninguém responde, ninguém diz nada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.