Autoridade Tributária e Aduaneira

Fábio Antonio Fernandes Garcia
Fábio Garcia apresentou a reclamação
24 de outubro 2022
Boa tarde
A mais de 15 anos que o meu IBAN no site das Finanças é o mesmo.
Desde que no seguimento do apoio dos 125€ foi solicitado que houvesse a confirmação do IBAN, já tive que confirmar o meu IBAN por 3 vezes. Das 3 vezes submeti o IBAN correto e devido as queixas que tem havido vou com regularidade a pagina confirmar e cada vez que lá chego deparo-me com um outro IBAN que nada tem haver comigo.
Já é uma vergonha quem tem o IBAN nas finaças ter que o confirmar, agora depois de confirmado aparecer outro IBAN é uma vergonha maior.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2022
Ex. Senhor
Fábio António Fernandes Garcia

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que utilize os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Assim, sugerimos a V.Exa, que coloque as suas questões através do serviço eletrónico “ e-balcão”, que poderá aceder no Portal das Finanças em :
Contacte-nos >e-balcão>Atendimento- e-balcão>Autenticação

Ou, pode aceder diretamente através do seguinte link:

Ao seu dispor