Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Atendimento presencial

Elisabete Maria de Freitas
Elisabete Freitas apresentou a reclamação
9 de maio 2019
Eu sou funcionária publica à 19 anos, hoje fiquei a saber que vivo no país de 3 mundo.Fui à repartição finanças de Odivelas ,às 8 horas já era o nº 47 , havia pessoas desde as 6 h, no dia anterior às 9.15 h já não havia senhas. Pensei que estava num país do 3 mundo, foi atendida às 15 h, vi tudo o que não imaginava. Uma utente Brasileira que estava à minha frente, quando ao fim da manhã me disse que um Sr. lhe tinha oferecido a senha nº 26 por 50,00€ ela aceitou logo, porque é casada com Português e amanha tinha de ir para suíça, onde é emigrante.Vi um actor da TVI a ser atendimento à frente das pessoas como eu estavam lá desde as 8 h , e a funcionaria amiga fez um atendimento de imediato ao sr actor , e não atendeu nenhum atente dos que estavam. Desde estrangeiros a dormir dentro da repartição de finanças, encostados às paredes.Um cheiro horrível quase irrespirável, nem sei como os funcionários aguentam, desumano. Aqui fica o meu testemunho . Vale o que valerá. Que tristeza está o país e a minha nação.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
Ver perfil de