Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Dívidas fiscais

António Figueiredo apresentou a reclamação
11 de abril 2021
Exmos. Srs
Tenho processos por ordem de uma falência, que se encontram suspenso, a aguardar ordem do tribunal, a minha razão da reclamação é pelo seguinte, durante todo o ano esses processos estão todos suspensos. Como trabalho por conta de outrem quando estou para por o meu IRS pessoal um ou dois processos passam a activos.
Pode-se analizar hoge 11/04/2021 à um mês atraz estavam todos suspensos, já no ano interior só cedeu o mesmo hoje o meu IRS é de trabalhador por conta de outrem, o porquê desta situação, ao continuar assim deixo de meter IRS para se criar mais uns processos..
Os meus cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
Ex. Senhor,
António Fernandes Figueiredo

Com o objetivo de podermos dar a devida atenção às suas questões, assegurando a identidade de quem se nos dirige e respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que as coloque através do e-balcão:

Contudo, caso a sua questão configure uma queixa deve coloca-la no e balcão do Portal das Finanças, selecionado a tipologia “queixa”, ou utilize o link:
Ex.º Senhor
António Fernandes Figueiredo

Para que a comunicação com a Autoridade Tributária e Aduaneira seja feita de forma segura e eficaz é fundamental que tenha os seus contactos fiabilizados no Portal das Finanças.

António Figueiredo avaliou a marca
8 de junho 2021

Uma boa maneira para se colocar uma reclamação é ser houvida rapidamente