Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Falta de atendimento

Barbara Monteiro
Barbara Monteiro apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
O atendimento telefónico das Finanças 2 em Setúbal é até as 17h30. No entanto, ninguém atende.
Como é que se pode tratar de um assunto em Agosto nos serviços públicos. É importante salientar que nem toda a gente vai de férias em agosto e prefere tratar de assuntos importantes em Agosto.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Ex.ª Senhora
Barbara Monteiro

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, convidamos V.Exa a utilizar os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Neste âmbito, a Autoridade Tributária e Aduaneira, tem ao dispor do cidadão:
 O serviço de atendimento eletrónico “e-balcão”, que lhe permite colocar todas as suas questões como se estivesse presencialmente no Serviço de Finanças.

Para tal basta aceder ao Portal das Finanças, clicando no ícone na pagina principal do Portal das Finanças, ou clique em serviços tributários e siga os seguintes passos:
Contacte-nos >e-balcão>Atendimento e-balcão> Autenticação.

Pode ainda aceder diretamente através do seguinte link:

 A linha de atendimento telefónica-(CAT) 217 206 707

(Sugere-se que, para um melhor encaminhamento do seu pedido, consulte as informações disponíveis no folheto infra:

 Caso a sua situação não seja possível de solucionar, através dos canais de comunicação não presenciais, dispõe da possibilidade de agendar um atendimento presencial por marcação no Portal das Finanças.

Ao seu dispor,