Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - IBAN incorreto

Mário Pedro Dias Albuquerque
Mário Albuquerque apresentou a reclamação
21 de outubro 2022

Ao consultar hoje o meu IBAN no site das finanças verifiquei que o que constava lá nada tinha a ver com o meu IBAN que desde sempre utilizei com qualquer entidade oficial.
Já fiz a devida alteração, para o IBAN que sempre lá constou, estando agora à espera de validação.
A minha reclamação prende-se com o facto de me questionar como é possível isto acontecer? São dados que a serem alterados, ou a existir um pedido de alteração, o utilizador deveria ser sempre notificado antes da alteração para confirmar se a alteração estava a ser executada por quem de direito, doutra forma, obriga a que ande constantemente a verificar os meus dados.
Cumprimentos.
Mário Albuquerque
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
Ex. Senhor,
Mário Pedro Dias Albuquerque

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que utilize os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Assim, convidamos V. Exa, a colocar o seu pedido, através do serviço eletrónico “e-balcão “disponível no Portal das Finanças em:
Contacte-nos >e-balcão>Atendimento- e-balcão>Autenticação

Ou, pode aceder diretamente através do seguinte link:

Ao seu dispor,