Autoridade Tributária e Aduaneira
86.7
  • 217206707
  • Rua da Prata, 10
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Identificação da divida em cobrança coerciva

Vitorino Matos apresentou a reclamação
22 de julho 2019

Boa Tarde, Exmos. senhores

Quero Fazer uma reclamação desta divisão de nome DSGCT - Comissão Interministerial Assistência Mútua Matéria Cobrança-

Em 2014 fui alvo de uma penhora por estes serviços, de uma divida vinda de outro pais a Bélgica onde nunca tive na minha vida, as finanças de Benfica emitiram no despacho que eu era pessoa que as autoridades belgas procuravam por invasão fiscal naquele pais, mas na verdade não sou essa pessoa que estive na Bélgica, como tida todos os meus dados atualizados nas finanças deduziram que eu era pessoa (Vitorino Matos) que procuram . no despacho do processo obtido mais tarde pelos meus advogados com muito custo. viemos a verificar que esta repartição de finanças informou que eu era aquela pessoa e que tinha bens em meus nome, mas na verdade o meu nome é Vitorino de Matos com uma pequena diferença que com um pouco mais de atenção tinha feito toda a diferença se o funcionário em questão tivesse tido mais atenção, fosse verificar as minhas declarações de IRS desses anos que trabalhei em Portugal, mais tarde em 2009 imigrei de facto pela 1 vez na minha vida para Arabia Saudita onde vivo e trabalho ate hoje assim como provam os meus documentos pessoais e inscrição na embaixada de Portugal aqui em Riade, dai ser difícil para mim tentar perceber qual o assunto e porque tinha esta penhora sem qualquer razão, desde dessa data tenho vindo tentar provar a minha inocência perante as Finanças de Portugal e Bélgica e o organismo que me colocou no meio desta trapalhada, tenho o caso em Tribunal e entregue a um escritório de advogados em Lisboa, que em conjunto com escritório de advogado na Bélgica entraram com uma ação no tribunal em Bruxelas para provar a minha inocência, que facilmente é fácil de provar pelo meu histórico de vida e impostos das datas em questão, e alguém se decidir me ajudar na resolução deste caso que vai sair bem caro ao estado Português e Belga não é pela porcaria dos 6 mil euros que me roubaram e a vergonha de irem fixar o documento no apartamento que sou proprietário e esta a rendado alguns anos, e as dores de cabeças e frustrações que ate hoje me causaram ao abandonarem por completamente o meu caso injustamente onde me sinto revoltado com o sucedido, ao ponto da funcionaria DSGCT (Maria Rosa Madeira) me mandar falar com o reino da Bélgica como fosse logo ali na esquina. por isso antes de chegar a dia de sentarem-se no tribunal, deixo aqui o apelo ao bom senso destes organismos intervenientes nesta situação Finanças e DSGCT que nada fizeram para reverter a situação mesmo sem qualquer documento de identificação por parte daquele Pais foi possível deduzirem que eu era pessoa em causa, para mim bastou 5 minutos ir há internet (Facebook) e encontrar a pessoa ate com fotos da bélgica com o nome Vitorino Matos, que realmente era a pessoa que procuravam, por isso agradeço que percam um pouco de tempo vejam o meu histórico dos meus impostos entre 2005 e 2009 e viram os impostos pagos pelas varias empresas que trabalhei nesse período algum muito fácil de ver e terem a coragem de resolver o que esta mal, seja corrigir este erro crasso dos dois organismos .

Cordialmente

Data de ocorrência: 22 de julho 2019
Vitorino Matos avaliou a marca
5 de dezembro 2022

fui forçado a pagar uma divida que nao era minha, as finaças ajudaram com este roubo