Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Incompetência do suporte e-balcão

Infolusa Unipessoal Lda
Infolusa Lda apresentou a reclamação
24 de maio 2017

Há mais de um mês que efectuamos um pedido de resolução no e-balcão para uma anomalia no processo de adesão ao webservice para produtores de software.
Não nos foi possível até à data aderir ao envio de documentos de transporte de forma automática porque sempre que submetemos o ficheiro .CSR somos barrados com a mesma mensagem: "Por motivos de ordem técnica não nos é possível responder ao seu pedido. Por favor tente mais tarde."

Mais do que ser inconcebível a não resolução de um problema grave é não darem qualquer satisfação ao contribuinte. Telefonemas já foram feitos; diversos emails já foram enviados; questões já foram colocadas no e-balcão e continuamos sem uma resposta.

Sempre que telefonamos para a linha de apoio 217 206 707 pedem-nos que coloquemos a questão no e-balcão e não nos dão mais nenhuma satisfação. Ora se no e-balcão não nos respondem, vamos pedir a resolução do problema aonde?

Os efeitos da não resposta tem implicações directas no funcionamento do nosso produto e mais importante nos nossos clientes. É a Autoridade Tributária que nos vai ressarcir dos danos causados?

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
Infolusa Unipessoal Lda