Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Irs com divergências

PSH apresentou a reclamação
30 de maio 2019
Bom dia

No dia 26ABR2019 recebi um email das finanças a informar que a minha declaração do IRS se encontrava com divergências, no dia 29 ABRIL 2019 às 20:43, enviei por via electrónica através do site das Finanças, os esclarecimentos que me eram pedidos, neste caso referia-se ás facturas escolares da minha filha mais nova, que não foram declaradas pela Creche, e quando foi a preencher o IRS reparei que não estavam no efactura, mas como paguei e tenho os recibo preenchi a mesma na minha declaração.

Até a data de hoje a minha declaração ainda se encontra em análise, pretendia saber se ainda existe divergência visto que já passou um mês e não obtive mais nenhuma resposta nem o valor me foi reembolsado..

Atentamente
Paulo Henriques
Data de ocorrência: 30 de maio 2019
26 de junho 2019
Este assunto ficou resolvido, mas tive de me dirigir ao balcão da Finanças.

Porque por este meio ainda estou à espera de uma resposta.
PSH avaliou a marca
4 de julho 2019

Nunca obtive uma resposta decente ao meu problema. Tive de me deslocar ao balcão

Ontem 30-06-2019, o meu filho tentou enviar o IRS, mas a senha não correspondeu. Fui á secção de finanças de Barcelos, Av D. Nuno Alvares Pereira, a senhora funcionária, respondeu que tinha de pedir nova senha e já teria uma coima; Pergunto porquê a coima? Se a senha caducou qual a razão, porque não fui eu avisado atempadamente dessa caducidade? Falando eu para a tal funcionária, com respeito, porque estava ela a trabalhar nesse dia tão mal disposta? Nada agradável de ser atendido assim? Resposta curta e nada elucidativa. Dia 01-07-2019, senha de atendimento nº B016 entre a senha anterior, (B015) e a minha, houve um vazio enorme. Obrigado.