Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Irs conjugal

MARIA COSMA apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Boa noite,
Por favor, valide a declaração do IRS conjunto com a nota de liquidação, que preciso para usar no passe social e nas rendas acessíveis.
Anule a primeira declaração do IRS sozinho. Pode entrar no e-balcão e olhar quantas vezes eu pedi anulação da declaração e ninguém fez nada.
Desde 19 de abril, que toda a semana ligo ou mando um e-mail pelo E-balcão e dizem que a situação está resolvida, mas o está. Já fui pessoalmente e não resolveram nada, o IRS está na mesma,
Obrigada.

Obs.: Vou mandar uma cópia para ver que o IRS não serve de nada.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Exª Senhora
MARIA FELICIA COSMA

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que utilize os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Assim, convidamos V. Exa, a colocar o seu pedido, através do serviço eletrónico “e-balcão que pode aceder através do seguinte link:

Aproveitamos para esclarecer V. Exa que o serviço de atendimento eletrónico "e-balcão" permite-lhe colocar todas as suas questões/pedidos à Autoridade Tributária e Aduaneira, como se estivesse presencialmente no Serviço, bem como, anexar documentos ao seu pedido.

Para uma melhor visualização da forma como deve realizar o seu pedido, pode sempre consultar o folheto informativo, disponível no Portal das Finanças, e cujo link se identifica.

Ao seu dispor,
Ex. ª Senhora
MARIA FELICIA COSMA

Com o objetivo de podermos dar a devida atenção às suas questões, assegurando a identidade de quem se nos dirige e respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, sugere-se que apresente a sua queixa através do Portal das Finanças, clicando em
Contacte-nos >Direitos do Contribuinte >ACEDER»

Ou, caso entenda pode aceder diretamente através do seguinte link:

Ao seu dispor,
MARIA COSMA avaliou a marca