Administração Pública

1149-006 LISBOA

dscac-inf@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Irs - declaração com divergências

Cristina Caeiro apresentou a reclamação

Tenho uma declaração IRS 2018 com divergências. A primeira vez fui as finanças e deram me indicação para submeter outra declaração com correção de códigos no anexo B pois esse era o motivo da divergência. Assim o fiz no próprio dia - 13/05. De seguida recebo uma nova notificação com o mesmo Declaração com divergências e com o mesmo motivo. Dirigi-me a minha repartição de Finanças , no Lumiar e fui atendida pela mesma pessoa que ficou surpresa. Voltou a analisar tudo e a dizer que estava tudo bem e que iria falar com a Chefe para fechar o processo, ficou com o meu contato para me ligar. Até hoje estou há espera da resolução e do telefonema, passou mais de um m~es e continuo sem receber o meu reembolso. Hoje, dia 24/06 dirigi-me ao Serviço de Finanças e quando cheguei tinha um papel afixado a informar que já não disponibilizavam mais senhas para atendimento. E é isto o pais que temos. Usam o nosso dinheiro abusivamente, mas respostas e vontade de resolver e ajudar os contribuintes é zero. .
Aguardo que rapidamente me resolvam a situação pois estou a precisar do meu reembolso.

Cristina Caeiro está a aguardar resposta da marca