Autoridade Tributária e Aduaneira
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - IUC

Carlos Gaspar apresentou a reclamação
Bom dia
No dia 29 de Outubro de 2020, entreguei uma viatura em um centro de abate autorizado pelo IMT. Foi-me emitido o certificado de destruição de veiculo em fim de vida na hora.
Passados quase 4 meses reparo que tenho o iuc em falta.
É a terceira viatura que mando abater e nunca tive problemas, será que esta "situação que vivemos", prejudicou a troca de informação entre o IMT e a AT?!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Autoridade Tributária e Aduaneira
Ex. Senhor,
Carlos Gaspar

Com o objetivo de podermos dar a devida atenção às suas questões, assegurando a identidade de quem se nos dirige e respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que as coloque através do e-balcao:

Contudo, caso a sua questão configure uma queixa deve coloca-la no ebalcão do Portal das Finanças, selecionado a tipologia “queixa”, ou utilize o link:

Relativamente à questão por V. Exa suscitada, sugerimos a consulta do folheto que se encontra disponível no link abaixo indicado:
23 de fevereiro 2021
Expus a situação através do e-balcão, fico a aguardar uma resposta em breve.
Obrigado pelos esclarecimentos.
Carlos Gaspar avaliou a marca