Autoridade Tributária e Aduaneira
  • Rua da Prata, 10
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Já lá vão75 dias de espera

alberto marques
alberto marques apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Ex. Srs
vocês têm em vosso poder uma encomenda que me pertence há 75 dias , e 75 dias é tempo de mais , é um absurdo ,é desleixo , é frustante , é uma falta de respeito pelos utentes , é o pior serviço do mundo, porque estou em creer que nem em algum paÍs de Africa isso acontece. Mas o vosso mau serviço tambem é visivel no serviço telefonico, tendo eu esperado 36 minutos e 40 segundos , e do vosso lado não houve ninguem para atender. LAMENTAVEL.
Para terem uma ideia do vosso pessimo serviço reparem:
Eu encomendei o mesmo produto,no mesmo fornecedor, no mesmo dia, mas para ser entregue na suiça onde resido.
os produtos foram encomendados no dia 17.04 , na Suiça chegou no dia 8.05.2016 foi-me pedida a prova de facturação no dia 09.05.2016 e recebi o produto no dia 11.05.2016 acompanhado da respectiva factura para pagar. A que foi para Lisboa ,coitada chegou no dia 10.05.2016 e ainda là mora.
A diferença é enorme vocês têm um enormissimo problema e provocam grandes problemas aos utentes de Portugal, é com estas coisas que se compreende o porquê dos suissos serem dos mais competitivos do mundo , e nós jogar-mos 50 lugares mais atrás, e não é uma questão de dinheiro ,mas sim de RIGOR.
Para terminar ,gostaria de receber a minha encomenda, mas sinceramente a esperança não é muita . Lamento mas são um verdadeiro desastre.

Data de ocorrência: 26 de julho 2016