Autoridade Tributária e Aduaneira

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
9 de julho 2019
Meus Srs,

Escusando muitas explicações, venho mais uma vez tentar a minha sorte, e porque o faço?
Porque estou desempregada, doente e gostaria de morrer com o meu nome limpo de dividas, como tal venho-vos dar a hipótese de recuperarem as mesmas que, com os anexos que envio facilmente, irão identificar as 70 dividas, que dizem que eu fiz.
Resumidamente, a viatura em questão, estava no meu nome como nunca o escondi, mas como poderão identificar (camaras de filmagem, identidade do dono do dispositivo, etc ) o condutor foi SEMPRE, André Filipe Fortunato de Matos ( filho ) até porque em todas as datas é fácil eu comprovar que estaria a trabalhar, nessa altura em Abrantes, sabendo-se que todas as passagens são da zona de Lisboa.
O problema surge, quando o pai, João Carlos Camilo de Matos decide oferecer um identificador para essa viatura, sem meu conhecimento o qual deixou de pagar e os srs decidiram vir sobre mim que como devem calcular, por principio, educação e condição nunca irei pagar por algo que não é da minha responsabilidade.
Peço assim, mais uma vez que imputem estas coimas a André Filipe Fortunato de Matos
( condutor ) e/ou João Carlos Camilo de Matos ( dono do dispositivo ), podendo assim recuperarem o vosso dinheiro e eu, ter paz!
Enviei este mesmo texto para a Ascendi , a qual me remeteu para os srs.
Vou deixar em anexo alguns documentos esclarecedores.
Mais qualquer esclarecimento, estou ao dispôr!

Respeitosamente,
Cristina Fortunato