Autoridade Tributária e Aduaneira
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Pagamentos

Francisco Mauricio apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Apresentei reclamação mas o texto de confirmação é diferente do que eu escrevi.
O que reclamei foi o facto de na referida repartição de finanças não haver possibilidade de pagar ou em dinheiro ou por multibanco, como é habitual.
Dia 23 passado tive de me deslocar centenas de m para ir a um multibanco no Metro.
E quem não tenha multibanco?
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Ex.º Senhor
Francisco Mauricio

Com o objetivo de assegurar as regras da proteção de dados pessoais e porque existe um regime legal especifico, para apresentar queixas referentes ao Atendimento na Administração Pública com procedimentos próprios e regras de instrução e decisão, pelo que sugerimos, caso entenda, apresente a sua Reclamação no Portal das Finanças através do link:
seguindo os seguintes passos:
Autenticação >registar nova questão >imposto >queixa >tipo de questão > escolher a área >questão >livro amarelo

Ao seu dispor,
Francisco Mauricio avaliou a marca
28 de fevereiro 2023

Devia transcrever-se a reclamação visto a pessoa ter já esquecido passado tanto tempo