Autoridade Tributária e Aduaneira

• ...
  • Autoridade Tributária e Aduaneira40.4

Autoridade Tributária e Aduaneira - Pagar 2 vezes a mesma dívida

TR apresentou a reclamação

Fizeram-me duas penhoras em duas contas bancárias em Janeiro de 2021 no valor de 750€.

Agora, querem penhorar-me este valor em planos prestacionais no meu salário até 2022. Este mês foram 207,95€ e vai ser assim até 2022, pagar 2 vezes dívidas de portagens em que 90% deste valor são juros. Vocês fizeram planos prestacionais de algo que eu já paguei, não tenho mais nada em dívida para com as finanças/AT. Até penhoras de 30€ me querem fazer em Janeiro de 2022, só podem estar a brincar!

O dinheiro penhorado na minha conta bancária encontra-se cativo. O banco diz-me que têm de ser vocês a pedir esse dinheiro. Estão à espera de quê para lá ir buscá-lo?

Estamos a brincar? Faz-se 2 penhoras da mesma coisa mas o que é isto?

Penhora-se cidadãos sem uma carta registada e com aviso de receção e fazem-no 2 vezes!

Não atendem telefones, não respondem aos e-mails e marcação presencial é para perder um dia de trabalho e esperar 3 meses. Pago eu impostos para esta miséria de serviço público?
04 mai 2021
TR adicionou uma resposta

785,30€ pagos em Janeiro e agora tenho que pagar esse valor novamente através de penhora do salário. 207,95€ que me roubaram este mês e que vão continuar a roubar enquanto não responderem aos e-mails, e reclamações enviadas. Dia 12 vou às finanças, perder um dia de trabalho por esta miséria de serviço público, mas já me disseram ao telemóvel que nas finanças não vão resolver. Exijo o que é meu e me foi roubado pelo Estado Português, exijo que vão ao banco buscar o valor que está cativo para vocês e que deixem o meu salário.

TR está a aguardar resolução da marca