Autoridade Tributária e Aduaneira
Taxa de Retenção de Clientes
42,3%
Prémios e distinções
  • 217206707
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Prata, 10
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Pedido de documento

Sandra Simoes
Sandra Simoes apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
No dia 25/06/2023 pedi uma certidão ao Serviço de Finanças de Santiago do Cacém, que se destina a remover dúvidas de um registo da conservatória do registo predial. Se este documento não for apresentado até ao dia 10/12/2023, o registo caduca e tem um custo de 250,00 € para o adquirente.
Já pedi o documento 3 vezes por e-mail e não tive resposta.
Tento contactar telefonicamente este serviço de finanças, desde Junho, e ninguém atende.
Agradeço urgente contacto.
Sandra Simões
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
Ex. ª Senhora
Sandra Simões

A AT considera importante a construção de uma relação de confiança e cooperação com os contribuintes, pelo que o seu contacto é muito relevante para nós, tendo em vista a melhoria continua dos serviços que prestamos aos cidadãos.

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que utilizar os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Assim, sugerimos a V. Exa, que registe o seu pedido, através do serviço eletrónico “e-balcão “disponível no Portal das Finanças:
Aceda em https://www.portaldasfinancas.gov.pt
Contacte-nos >e-balcão>Atendimento- e-balcão>Autenticação e registe o seu pedido.

Querendo, pode aceder diretamente através do seguinte link:

Estamos ao seu dispor,
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.