Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Penhora de Pensão

Alfredo dos Santos Mela
Alfredo Mela apresentou a reclamação
27 de maio 2016

Em 11 de Dezembro de 2014 deveria a repartição de finanças de quem agora reclamo informado a Segurança Social para proceder ao levantamento da penhora que existia sobre a minha reforma uma vez que o processo que a motivava estava extinto.Só o fez em 13/05/2016 por oficio ao presidente do Instituto da Segurança Social IP. Quero esclarecer que até hoje os valores penhorados me foram devolvidos pelos serviços de finanças pelo que a minha reclamação se deve exclusivamente à negligencia da repartição que mesmo depois e desde Janeiro de 2015 ter feito mais de 10 e-mailes(que guardo),só este mês resolveu por oficio. Acontece porem que a reforma continua penhorada e tendo o oficio sido enviado com A.R. pedi à repartição o favor de me enviarem por mail o recibo desse aviso de recepção para poder junto da S.social no Centro Nacional de Pensões poder saber quem e quando foi o oficio recebido.e ainda não foi a penhora levantada.Todos os meses me éretirado o valor da penhora(€161,64)que me é devolvido por cheque do tesouro 50 a 55 dias depois.tendo neste momento €323,28 por receber.Sou reformado o dinheiro faz-me falta é meu não devo um cêntimo ao estado e estou reclamando por direito

Data de ocorrência: 27 de maio 2016