Autoridade Tributária e Aduaneira

Paulo Jorge
Paulo Jorge apresentou a reclamação
31 de julho 2018

boa tarde
no dia 31/07/2018 desloquei-me a Repartição de Finanças de Amadora-2ª pelas 09h30 para fazer um pagamento na área de cobranças e informei a pessoa que estava ao balcão 15 a solicitar prioridade, por cortesia apresentei o documento (enviado em anexo) " Atestado medico de incapacidade multiusos PERMANENTE a onde esta o meu grau de deficiência que é de 75% com o registo 500/01, essa senhora informou-me que não tinha nenhuma prioridade e fiquei a espera cerca de 30 minutos na fila e só daria essa prioridade a gravidas etc... eu estou protegido pelo Decreto-Lei n.º 126-A/2017.
nao consegui identificar a funcionaria em causa, acho que é obrigatório quem esteja a tender ao publico terá de ter uma placa a identificar a pessoa em causa (nome) e não tinha, foi arrogante e informei essa senhora para ler o decreto de lei portuguesa.
Esta situação foi muito desagradável e faço questão que essa pessoa seja chamada a atenção, para evitar mais situações destas e espero ser informado por este portal de como ficará esta situação perante a funcionaria das finanças amadora 2.
Só não escrevi no livro das reclamações porque tinha compromissos médicos para serem efectuadas e devido a isso tive de cancelar.

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
Paulo Jorge
Paulo Jorge avaliou a marca
2 de novembro 2018

nao ha outra alternativa para resolver questoes da AT