Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Reclamação de má informação

Ana Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
19 de julho 2018

Boa tarde, venho por este meio realizar uma reclamação relativamente ao atendimento prestado no dia 18/07/2018 no balcão de pagamentos na repartição das finanças da Rua Ponto Bessa Porto. Tinha a pagar um valor referente ao Iva de um ato isolado q passei no mês de fevereiro sendo q tinha de pagar até final de Março é isso não se verificou sei de antemão que terei de pagar uma coima no entanto desloquei-me à loja para realizar o pagamento do iva, foi-me dito que não o poderia fazer que teria de tira nova senha para falar com o colega q está aplicado ao irs de forma a posteriormente pagar o iva e a respectiva coima.
A coima não estava ainda lançada no sistema e ora se pretendo pagar o valor em falta é pq não pretendo ter de pagar mais juros. Já tinha sido informada anteriormente q poderia pagar o iva sem qq problema mas a senhora fez questão de não me resolver o problema. Vim embora sem nada resolvido. Hoje em contacto com o portal da finanças a situação foi imediatamente resolvida no entanto pretendo aqui deixar o meu descontentamento com o atendimento na repartição. Se não tem funcionários competentes contratem novos há mta gente sem trabalho q gostaria de lá estar a fazer o q eles não fazem. Eu deixei de trabalhar de manhã tive de pagar estacionamento perdi imenso tempo e no final não resolvem nem querem resolver as questões aos cidadãos, afinal foi para isso q foram contratados. Aguardo uma resposta.

Data de ocorrência: 19 de julho 2018