Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Reclamação iuc

Jorge Costa
Jorge Costa apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Apòs e-mail enviado ao Sr. PM Antonio Costa que remeteu ao ministro das finanças no qual remeteu a autoridade tributària que ainda não respondeu ao e-mail de 23 de julho de 2019.
Quanto a correção da lei, serà que jà não sei ler ou hà informação ou formação mal dada?
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
A AT considera importante a construção de uma relação de confiança e cooperação com os contribuintes, pelo que o seu contacto é muito relevante para nós, tendo em vista a melhoria contínua dos serviços que prestamos aos cidadãos.

Com o objetivo de podermos assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que as coloque através do e-balcão: https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/contactosEbalcao.action
Pode também, em alternativa, utilizar, de forma gratuita, a nossa linha telefónica de apoio – 217 206 707.

Aproveitamos a oportunidade para, nesta matéria, levar ao seu conhecimento que a AT publicou recentemente no Portal das Finanças um esclarecimento relativo ao IUC dos veículos importados, disponível em: * PROIBIDO *://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/destaques/Paginas/IUC_Veiculos_importados.aspx
Jorge Costa
Jorge Costa avaliou a marca
10 de janeiro 2023

pessoas que trabalham na at nao deviam la estar