Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Recurso hierárquico 3263202210000016

Luis Rodrigues
Luis Rodrigues apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Boa tarde, Gostava de obter informação acerca do Recurso Hierárquico 3263202210000016 que submeti a 04-01-2022 relativamente à declaração de IRS de 2017 e respectiva nota de cobrança. O respectivo Recurso subiu para decisão do superior hierárquico do autor do ato, nos termos do artigo 66.º do Código de Procedimento e de Processo Tributário, no início de Fevereiro 2022. Volto a referir que estamos em AGOSTO e continuo a aguardar resposta. Acho inadmissível o tempo de espera. A documentação que enviei prova que fui residente fiscal e tive morada no Reino Unido durante o periodo em que auferi os rendimentos respectivos, não podendo estes serem tributados em Portugal. Não percebo o porquê de tanta inércia.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
Exº Senhor
Luís Rodrigues

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que utilize os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Assim, convidamos V. Exa, a continuar a colocar as suas questões, através do serviço eletrónico “e-balcão “que pode aceder através do seguinte link:

Ao seu dispor,