Autoridade Tributária e Aduaneira
Autoridade Tributária e Aduaneira Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
86.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
96,6%
Taxa de Solução
93,7%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
43,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 217206707
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Prata, 10
    1149-027 Lisboa
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Violação do conteúdo da encomenda

Sem resolução
2/10
rui
rui apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Depois de mais de 30 dias á espera de uma encomenda que estava retida nos serviços aduaneiros e de varias trocas de email e telefonemas e idas a cabo ruivo, vi-me forçado a mandar devolver a encomenda que me era destinada (Oferta) por parte de um amigo na Noruega uma vez que me era exigida factura da compra, expliquei varias vezes que se tratava de uma oferta e de uma transacção não comercial entre particulares e como tal não tinha factura mas os meus argumentos não foram aceites e como tal mandei devolver a encomenda ao remetente. O problema está que quando o remetente recebeu a encomenda e ao abri-la verificou que o seu conteúdo não era o mesmo de quando me enviou a encomenda e que alguém substituiu o artigo por outro de qualidade muito inferior.
Aguardo que seja reposto e enviado o artigo originalmente enviado para mim e devolvido ao remetente pois trata se de um roubo de alguém que teve acesso á encomenda e ao seu conteudo.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
rui
rui
2 de dezembro 2019
E ainda gostava de saber se podem abrir a encomenda sem autorização, pois nem o remetente nem o destinatário autorizaram que a encomenda fosse violada e se calhar foi por isso que depois trocaram o relógio que me foi enviado por 1 relógio do chinês e não me enviaram a encomenda e foi devolvido ao remetente mas só depois de ter sido feito a troca pelo relógio do chinês...............................
Mas não deve ser difícil tirar impressões digitais do relógio trocado e saber a quem pertence e apanhar o culpado pela troca.
rui
rui
20 de janeiro 2020
Desde 2 de dezembro que espero por resposta para saber o que aconteceu á encomenda e quem foi que roubou o relogio que me foi enviado e nada ....................
rui
rui avaliou a marca
19 de agosto 2022

NAO

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.