(6.5%)

1149-006 LISBOA

dscac-inf@at.gov.pt

Finanças - O código do IMI e seu artigo 130º

bike_evora apresentou a reclamação

Seguindo a praxe normal da lei , resolvi em Abril de 2012 para que em 2013 tivesse já o meu VPT conforme a antiguidade da fração , atuar conforme a lei . No entanto , deparei-me com o maior calvário próprio de um País da América Latina sem leis e onde cada qual faz o que entende em prejuízo sempre do Sujeito Passivo . Portanto , em Abril de 2013 voltei a pagar igual a 2012 cumprindo os prazos legais e nas minhas contas se tiver que avançar ... para Advogados ... Tribunais e sei lá mais , para baixar uns euros mensais , tería de pagar uns 2000 euros ou mais , para não falar dos tempos de demora que leva tudo a ter um despacho final . Eu sinceramente pensei hoje que Portugal pudesse estar melhor em termos de organização , mas percebo porque muitos funcionários públicos tem de ser despedidos e darem lugar a quem realmente precisa de euros ao fim do mes para comer e em troca cumprir as leis e fazer cumprir as mesmas . Podem todos publicamente consultar e descarregar no vosso pc ampliando as imagens dos 14 documentos , lendo e para análise dos interessados . Em : http://pt.fotoalbum.eu/codigoimiartigo130/a770579/slideshow

25 Jul2013
bike_evora adicionou uma resposta

Resolvida pela AT sem custos no entanto uns pedem carta de reclamação só e outros serviços pedem o Modelo 1 .

'.Ver perfil de bike_evora.'

bike_evora Autor