Leilonline, Unipessoal, Lda

Autorola - Reclamação taxa de compra

Marco Miranda
Marco Miranda apresentou a reclamação
28 de outubro 2020

Sou comerciante de veículos usados e venho por este meio fazer queixa desta empresa incompetente (AUTOROLA) leilonline unip lda nif : 508646057

Licitei hoje uma carrinha Peugeot Partner e fui o vencedor após a venda uma colaboradora desta empresa ligou para confirmar a compra e disse que tinha de acrescentar ao valor da carrinha uma taxa de compra quando no site tinha 0€ na taxa de compra.(tenho um print como prova)

A colaboradora não quis saber e disse me que tinha que pagar o valor total + a taxa de compra discordando com isto a colaboradora foi pouco simpática não quis tentar resolver o problema e ainda disse que ia me bloquear do site por não querer pagar algo que não estava mencionado no site deles.

Peço que esta empresa assume o erro que é deles não meu e que tenha a coragem de pedir desculpa pelo erro.

Estou disposto a comprar a viatura sem as taxas de compra como mencionado na licitação.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
Autorola
17 de novembro 2020
Exmo. Sr. Marco Miranda,

Acusamos a receção da exposição efetuada neste portal, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme por certo teve oportunidade de verificar todas as viaturas descritas neste leilão indicam um valor de comissão de compra de 0€. Por este motivo é que está indicado igualmente na descrição de cada viatura em:

Observações:
• Averbamento obrigatório
• Comissão de compra conforme indicado no site em "Preços e Comissões"
(Anexo Catálogo 11849073)

10.000 - 14.999 EUR 350
15.000 - 19.999 EUR 400
20.000 - 29.999 EUR 440
30.000 e mais alto EUR 480

No caso destas indicações lhe terem causado qualquer dúvida poderia ter recorrido ao nosso serviço de apoio ao cliente para qualquer esclarecimento que fosse necessário pelo email apoioaocliente@autorola.pt (24h por dia), ou pelo nosso número de contacto todos os dias úteis das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00

Apesar de já ter efectuado várias aquisições na plataforma da Autorola.pt tanto a nível nacional como a nível internacional e possivelmente já estar familiarizado com os nossos procedimentos e os respectivos termos e condições dos leilões em que participou, lamentamos que a nossa descrição não tenha sido aparentemente suficientemente elucidativa para si.

Conforme lhe foi explicado telefonicamente, existe lugar ao pagamento de uma comissão de compra, o não pagamento da respectiva comissão de compra inviabiliza a conclusão do negócio.
Alertamos igualmente que os termos e condições do leilão em causa foram livremente aceites por si. O incumprimento dos termos e condições de um leilão levam inevitavelmente ao impedimento de continuar a participar nos leilões apresentados na plataforma da Autorola.pt
Poderemos ainda assim considerar que esta situação não terá passado de um lapso de atenção no que diz respeito a uma leitura atenta do catálogo da viatura e se assim for poderemos eventualmente rever o seu bloqueio no acesso à plataforma.

Muito obrigado
Marco Miranda
Marco Miranda avaliou a marca
31 de agosto 2021

Empresa que não se pode confiar alem de não reconhecer os erros.