• Rua do Passal, 120

AutoShop - Me vendeu carro recuperado de batidas

Jose Fabricio Farias
Jose Farias apresentou a reclamação
11 de março 2019

Fiz a compra de uma megane nesse stand em agosto de 2018 pelo valor de 13999 euros, o mesmo vem apresentando diversos defeitos mecanicos desde a compra. Já ficando mais de 40 dias em reparos em diversas oficinas. Procurei a Renault em fevereiro de 2019 pois estava cansado do stand nao reparar o carro satisfatoriamente. Na Renault, foi detectado que o carro foi recuperado de 2 batidas, fato este que foi me facultado na data da compra. Na Renault, foi constatado que a longarina do carro estava empenada e que a barra de direção estava presa por apenas 1 parafuso, e que eu e minha família corriamos risco de vida. Ao levar ao Standautoshop sobre o que ocorreu a Renault, me fui obrigado a trocar por um carro mais velho e com 130mil km a mais rodados. O fato é grave pois minha esposa está com 9 meses de gravidez e não posso ficar esperando mais semana para tentarem novamente consertarem a carrinha. O Stand aceitou a carrinha de volta, mas só me pagou 9000euros, me gerando um prejuízo de 5000euros e tive que pagar uma diferença de 3500 euros, para sair com um carro mais velho, mas que virtualmente não apresentasse os problemas relatados nessa reclamaçao. Seguem as faturas, vale notar que comprei o carro por 12500euros, mas para que conseguisse finalizar a negociacao, tive que aceitar uma nota de menor valor. O mesmo carro está anunciado no site deles 1 semana após o ocorrido por 14999 euros. Uma total falta de profissionalismo e caráter. Tenho filho pequeno (18meses) e prestes a receber um novo filho e fui uma vítma desse stand, que está prestes a aplicar a mesma burla no proximo cliente.

Data de ocorrência: 11 de março 2019