Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Avalanche Store65.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Ribeiro do Amaral, 14 A
    3640-070 Oliveira do Hospital
  • avalanchestore@gmail.com

Avalanche Store - Encomenda 2122 não recebida

Anita Barbosa apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Encomenda realizada a 9/11 imediatamente paga com cartão, até a data não recebida ! Serviço de apoio ao cliente muito pouco transparente, envio emails não respondem … contactei via chamada informaram que iriam enviar a encomenda até dia 18.11 tal não ocorreu! Contactei via what’s app respostas muito vagas, informando que o atraso podia ter haver com a falta de tamanho e apenas… nada transparentes ou profissionais
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
20 de dezembro 2022
Encomenda: 2122
Envio CTT: RH804589955PT
Entregue a 5/12

Após análise da situação verificámos que ocorreu um atraso na entrega, pelo qual lamentamos.
Em relação à troca de comunicação verificámos que existiam 2 pessoas a questionar sobre o estado da encomenda o que acabou por baralhar alguma informação.
Lamentamos não ter entregue a encomenda com maior rapidez.

Cumprimentos

AvalancheStore
17 de janeiro 2023
Pedimos à Sra Consumidora para encerrar esta reclamação e dar a mesma como resolvida.
Nunca nos respondeu.
17 de janeiro 2023
Gostaria de ressalvar que o tratamento desta loja sempre foi muito amador… aliás como se pode ver na própria resposta, 2 pessoas a questionar sobre uma encomenda é confuso ? Se as respostas fossem claras, ou verdadeiras talvez não fosse confuso nem para a loja nem para os clientes, não recomendo esta loja de todo ! Informação pouco clara, 0 transparência no processo, amadores com um site aberto ! O pedido foi recebido muito depois do expectável sendo uma prenda de aniversário … empatia nenhuma !
17 de janeiro 2023
Lamentamos o atraso e consequente descontentamento.
Assumimos o atraso, mas a encomenda foi entregue.
Nada mais do que isso.
Quando nos referimos à informação confusa entre as 2 pessoas, estamos a referir-nos na situação do reembolso/envio.
Sempre fomos honestos, em ultimo caso seria efetuado o reembolso.
Tivemos atrasos na reposição de stocks, que acabaram por nos atrasar as entregas.

Cumprimentos
Anita Barbosa avaliou a marca