Avanti FS
Nova resposta
Avanti FS

Avanti FS -Estratégia de venda "daqui não sai"/bola de neve

Boa tarde Ana,

Agradecemos o envio da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Contudo existem alguns aspectos do que descreve que necessitam ser corrigidos.

Quando recebeu a encomenda, submeteu um pedido de troca, que foi aceite e como tal foi feita a devolução do valor por nós recebido + o custo que teve nos CTT pelo envio de volta para a sua conta de cliente, para que o seu custo na troca fosse 0 euros.

Com esse saldo poderá colocar a encomenda de troca que desejar, o saldo não tem validade, e poderá encomendar qualquer artigo da nossa oferta que é bastante significativa. Desde soutiens com enchimento, com semi enchimento, redutores, moda praia, moda kids, cuecas, cuecas modeladores, cintas modeladoras etc... Nós não colocamos nenhum entrave.

Contudo o que não poderá fazer, é submeter um pedido de troca num momento 1, e de seguida fazer um pedido por email de algo que não tem enquadramento nas nossas condições gerais que é um pedido de devolução quando tem um pedido de troca a decorrer. Condições essas, que deverá ter lido, compreendido e aceitado, porque validou por 2x um campo de texto obrigatório.

Estamos confiantes que foi sincera, ao validar as caixas de texto.

Não é a nossa empresa que faz a gestão da rede multibanco ou gateway de pagamento MBWAY, a entidade que faz essa gestão é a SIBS, e sua reclamação deverá ser dirigida a essa entidade, porque a limitação advem da forma de pagamento por eles gerida e escolhida por si no checkout.

A sua reclamação tal como todas as que temos desde 2015 (que são cerca de apenas 6) acontecem, por desconhecimento das condições gerais, por isso fazemos um apelo sincero a que apenas coloque encomendas depois de ler as condições gerais, repare que concordou no momento da compra, nós nada mudamos ao que foi acordado, e agora reclama.

Ficamos surpreendidos!

Teria todo o nosso apoio se tivessemos cometido algum lapso, ou irregularidade com o acordado, mas não foi o caso, e estamos confintes que não estará a sugerir que criemos um regime de excepção especialmente para si, quando para todas as nossas restantes clientes as condições são outras.

AVANTI