84.9

Avanti FS - Tamanhos não coincidem

Edna Duarte
Edna Duarte apresentou a reclamação
12 de julho 2022
Fiz uma encomenda nesta loja, contactei a mesma por a encomenda estar a demorar imenso tempo, depois de várias dias a tentar que me dessem o número da encomenda, lá me deram um numero de traking. Na página dos CTT a informação era que este número não existia voltei a contactar esta loja novamente disseram me que devolviam o dinheiro, passados vários dias não recebi dinheiro nenhum, recebi a encomenda. Voltei a entrar em contacto para dizer que pretendia devolver pois o tamanho não corresponde o que está lá descrito. para além de ter demorado imenso tempo a chegar, os tamanhos não coincidem, a informação de que o tamanho dos sutiã é escala EU não está espelhado na descrição do artigo. Como o pagamento foi feito por multibanco cobram me imenso dinheiro caso queira devolver o artigo, um autêntico roubo, já fiz imensas compras online noutras lojas e nunca me cobraram, tamanho disparate. Mas a culpa foi minha porque não li as condições. Caso para dizer nunca mais, sinto me enganada. A falta de informação dos tamanhos dos sutiãs na descrição dos artigos é visível.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
Avanti
13 de julho 2022
Boa noite Edna,

A sua reclamação para nós não é uma surpresa.

De tal forma que em menos de 1h dela entrar estamos aqui a responder.

Estavamos a contar com ela uma vez que sempre se revelou uma cliente conflituosa.

Depois de ter feito mais de 8 solicitações algumas delas no mesmo dia a questionar sobre o prazo de entrega, prazo esse que está explanado de forma clara nas nossas condicoes gerais e que quando colocou a sua encomenda validou uma caixa de texto onde afirma que conhece e aceita as condições, vem dias mais tarde mostrar que afinal não está disponivel para esperar.

Sempre respondemos a todas as questões válidas que colocou, porem quando envia varios emails no mesmo dia, recebe a resposta ao primeiro e depois re-envia o mesmo email para ganhar algum tipo de argumento porque não o respondemos a todos, demonstra algo em si que não faz parte, nem tem enquadramento na forma como as nossas clientes vivem a nossa marca.

Esta reclamação que apresenta não tem qualquer enquadramento uma vez que chegamos a disponibilizarmo-nos para que aguardasse pela encomenda e mesmo recebendo a encomenda iriamos devolver o seu dinheiro, ou seja iria receber o artigo e nós iriamos devolver o dinheiro que pagou.

Mas isso não foi suficiente para si... O que lamentamos...

O tamanho que encomendou não foi o correcto e tal facto foi explicado quando nos abordou por chat para além do bombardeamento incessante que recebemos durante dias com questões acessorias e que logicamente foram ignoradas por nós.

O seu descredito fica explanado no print que anexamos abaixo, e se a sua postura se mantiver iremos activar o nosso departamento juridico a fim de a responsabilizarmos pelos danos que nos quer causar.

Cumprimentos
AVANTI
Esta resposta tem um anexo privado
Edna Duarte
Edna Duarte avaliou a marca