Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Aveicellular - Ausência de reembolso

Marta Maia Sousa
Marta Sousa apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Em 2018-07-04 o meu namorado comprou-me um Relógio MYKronoz Smartwatch ZeWatch 3 (Branco), vendido pela Aveicellular, através do site da FNAC.
Uns meses depois o relógio avariou (ainda na garantia) e desloquei-me à FNAC, onde me informaram que não podiam proceder à reparação ou ao envio para a Aveicellular, teria de ser eu a entrar em contacto com esta empresa. Assim fiz e após vários contactos telefónicos falhados, consegui falar ao telefone com a empresa que me indicou que deveria enviar o relógio para a morada deles, para reparação. Assim fiz. Não tive qualquer retorno durante alguns meses, tendo insistido várias vezes por telefone para contactá-los mas sem sucesso. Quando finalmente consegui falar com alguém da empresa (meses depois), disseram-me que o relógio não tinha reparação e que o dinheiro seria devolvido ao meu namorado através de saldo FNAC.
Hoje, mais de meio ano depois deste contacto, nada foi devolvido. E continuam sem atender o telefone, pelo que consigo contactá-los para procederam ao reembolso.
Agradeço que esta situação seja resolvida com celeridade pf.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
Aveicellular
18 de maio 2020
Boa tarde D. Marta

Antes de mais peço desculpa pelo transtorno causado, não é de todo a nossa postura.
Para tentar apurar e perceber melhor o que se passou , preciso que me indique para que numero ligou e se possível com quem falou.
Entretanto e como a resolução através da reclamação pelo Marketplace pode ser demorada, creio que podemos resolver diretamente consigo.
Marta Sousa
20 de maio 2020
Após tomada de conhecimento da situação através deste portal, a empresa assegurou o meu reembolso.
Agradeço pela celeridade na resolução do problema, aos intervenientes que trataram do meu processo.
Marta Maia Sousa
Marta Sousa avaliou a marca
8 de novembro 2020

Trataram da situação após a reclamação com celeridade.