Etac - Empresa de Transportes Antonio Cunha, S.A.

Aveiro Bus - Reclamação de funcionário e serviço prestado

Neuza Silva
Neuza Silva apresentou a reclamação
14 de maio 2018

Hoje, dia 14 de maio, pelas 9h10, o autocarro estava cheio e, como vem sendo habitual, chegou, pouco tempo depois outro autocarro para levar umas 10/15 pessoas que sobraram. Eram 9h30 e já o primeiro autocarro tinha partido e o motorista não partia. No momento em que entrei no autocarro este dizia, tal como o primeiro, que ia para a Universidade-Castro, tal como o primeiro. Aquando perguntado o porquê da demora da partida o motorista, bastante arrogante para connosco disse que estava dentro da hora, que ia esperar que chegasse o outro comboio e partiria para o ISCAA. Perguntei como era possível o trajeto ser para o ISCAA se era o autocarro de reforço das 9h20 que tem como destino o Castro. Foi me dito que era para o ISCAA o trajeto e que a partida estava marcada às 9h55 e que não dizia Castro em momento algum. Várias pessoas diziam que não podiam estar à espera. Algumas até, depois de validar a viagem, foram apanhar um táxi para chegarem a horas aos seus compromissos. E o motorista decidiu partir às 9h40. Pergunto -me então que autocarro era aquele. Sabendo eu que o próximo comboio chegaria às 9h49. Se não era o com destino ao Castro de reforço ao primeiro com partida às 9h20 e não era o das 9h55 gostava de saber então qual seria. Pergunto também quem vai justificar a minha falta na aula. Pedi ao motorista que me dissesse o nome para apresentar uma reclamação pela sua falta de profissionalismo e mau serviço prestado. Disse-me apenas o seu primeiro nome. Não me dizendo o apelido e argumentando que não era obrigado a dizer.

Data de ocorrência: 14 de maio 2018