Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 KM 251, Branca, Portugal
  • 24horas@aveimaster.pt

AveiTeam reboques - Atraso extremo na entrega de viatura ao mecânico

João Jesus apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
O meu carro foi rebocado por esta empresa, sob o pretexto de ser transportado para a oficina do meu mecânico no dia seguinte. Demoraram 8 dias a fazê-lo, após vários contactos telefónicos onde me tinham assegurado que seria transportado nesse dia, em tom de gozo frequentemente. Inadmissível e falta de respeito enorme.
Se têm muito serviço e falta de pessoal, deverão adequar os serviços prestados em função disso!
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
AveiTeam reboques
7 de dezembro 2022
Boa tarde, o veiculo 5910RO teve um pedido de reboque as 18:48h do dia 21-11-2022 e a hora que é carregado a oficina estava fechada e o veiculo veio para a base.

O veiculo foi entregue dia 29-11-2022 as 16:55h

Felizmente nao é falta de pessoal é o fluxo atipico das ultimas semanas, as condiçoes atmosfericas que aumentam oi volume de acidentes e que tornam o fluxo do serviço mais lento.

Lamentamos que eventualmente tenha entendido como gozo no atendimento mas nao e de todo a nossa postura.

As nossas desculpas.

Boa tarde
7 de dezembro 2022
Não é de todo uma resposta aceitável até porque vi noutras queixas que prometem o mesmo a outras pessoas - que a viatura em causa será entregue naquele dia e depois não é.
Se prometem todos os dias que vão, sem falta, entregar a viatura e todos os dias falham, só posso ver isso como falta de respeito.
Darei a questão como resolvida dado que a viatura já foi entregue mas irei proceder a outros trâmites para ser compensado por este enorme e inaceitável atraso pelo qual parece ser a forma de funcionamento desta entidade.
João Jesus avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Pautada por atrasos enormes e sistémicos

Boa tarde, infelizmente nao menciona a matricula da sua viatura como tal nao podemos responder de forma mais detalhada. Outro aspeto é que o Sr desconhece os acordos existentes com a sua seguradora e quais os motivos que estao na origem do suposto atraso, nota se uma intençao de denegrir os servicos da nossa empresa mas que nao correspondem a opniao da maioria dos nossos clientes. bem haja.