Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 1 KM 251, Branca, Portugal
  • 24horas@aveimaster.pt

AveiTeam reboques - Falsas informações

Bárbara Mota
Bárbara Mota apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
depois de esperar 1h pelo reboque, contactei a empresa que me informou que teria que aguardar por mais 20 minutos, assim fiz. passado meia hora, voltei a contactar porque o reboque ainda não tinha chegado, foi quando me disseram que iriam solicitar ao colega que estava, supostamente, a dirigir o veículo. passado mais meia hora voltei a contactar já que ninguém me tinha contactado a mim, e foi aí que me disseram que iria ter que aguardar mais 30 minutos pois não seria possível enviar nenhum reboque antes disso. quando perguntei o porquê das falsas informações fornecidas na primeira chamada não obtive resposta, apenas silêncio da outra parte, pelo que apenas perguntei pelo livro de reclamações.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
AveiTeam reboques
29 de dezembro 2022
Boa tarde, o pedido do seu servico acontece em plena hora de almoço e obviamente que se os motoristas nao almoçarem nao conseguem ter condiçoes para trabalhar, infelizmente nao e facil trabalhar debaixo de chuva e com estas limitaçoes nao e possivel socorrer todos os clientes no tempo desejado.
Presumo que o seu veiculo seja 98HE37 e a informaçao que vejo em sistema é que ja esta em processo, caso nao seja esta matricula faça favor de mencionar a correta e se pretender temos a sua disposiçao o livro de reclamaçoes.

Bem haja.